Retorno as atividade + Once Upon a Time

Gente vocês não sabem como é ruim passar mais de um mês acessando internet apenas do celular com o pacote de dados da Vivo, eu estava quase surtando. Mas agora as coisas já estão normalizadas, comprei meu moldem e já tenho internet aqui na minha casa, agora eu posso garantir a frequência das postagens. Para tirar o atraso, as segundas e sextas vou fazer do Desafio Lolita, depois que ficar em dia retorno as postagens para as quartas. Nesse meio tempo algumas coisas boas aconteceram, outras nem tanto, mais o importante é eu tenho ótimos assuntos para serem compartilhados, livros, filmes, compras, achados e afins. Hoje gostaria de compartilhar aqui o meu mais novo vício.

Once Upon a Time
Os contos de fadas são a primeira lembrança que eu tenho do contato com livros e filme, minha mãe me comprou um Bauzinho com pequenos livros em versões infantis de contos de fadas, até hoje eu guardo a lembrança do cheirinho que aquele baú tinha, a sensação boa que ele me trazia, sabem como é?

Eu me lembro de ter visto no ano passado o anúncio dessa série, mas era na TV a cabo, e eu não tenho e morro de preguiça de baixar arquivos da internet, mas nesse começo de ano eu estava tão ociosa, depois de ter me formado e estar aguardando ser chamada pra trabalhar que resolvi deixar a preguiça de lado. Foi amor ao primeiro capítulo. O Cenário, os figurinos, os personagens a adaptação de cada história e trama toda, a forma como cada detalhe se encaixa para explicar algo maior...

A Branca de Neve, passou da última colocação na minha lista de favoritas das Princesas, para "OH MEU DEUS COMO ELA É DEMAIS" ou quase isso. Eu sou meio suspeita para falar sobre os vilões, eu sempre simpatizo com eles, e com a Madrasta Má, Regina não foi diferente, ela é tão linda, tem os melhores figurinos, maquiagens, penteados, ela sozinha já é uma super inspiração para Lolitas, adicionando as outras princesas então a série se torna um elixir de inspiração.

Em alguns ângulos diferentes de maldade o figurino da Rainha Má que mas me chamou atenção, estou até hoje sonhando com essa maquiagem tão diva.



Gente essa série eu super recomendo, está quase no fim da segunda temporada e acho que o fim da série, mas não tem problema né, fica aqui a minha super dica pra todas as Lolitas do meu coração.

Gostou do post? Comenta, compartilha no face, segue o blog, me manda um postal... Tô carente depois de tanto tempo sem internet xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle