Anime Music Fest I

Eeeee post super nada a haver com o estilo Lolita mas tudo bem por que esse blog é meu eu posto o que eu quiser hsuahsuahsuahsuahsuas.  Tô de brinks!

Gente na semana passada aconteceu a primeira edição de um novo evento de j-music aqui em Belém. O Evento foi organizado pela Kawaii Club que é uma loja de acessórios, em parceria com algumas outras lojas. A proposta era realmente ser um evento só de bandas o que eu acho sempre muito legal, por que nos eventos eu nunca consigo ver o show das outras bandas. 

Esse evento também foi muito legal por que marcou a estréia da minha nova banda (uhuuu mais uma) A Banda Seele, nossa proposta é tocar j-music, anime song, musica pop um pouco de rock e até pagode e axé se der dinheiro ashuahsuashuahsuhsuahsu.


Nossa estréia foi bem conturbada, por que como eu não estou morando em Belém, nós ensaiamos quase todos os dias do mês de Julho quando eu estava de férias, depois disso não ensaiamos em agosto e só fomos ensaiar novamente nas vésperas do show quando eu cheguei em Belém, tivemos muitos erros, mas de todos foi um show divertido. Não agradamos 100% do público pois escolhemos um repertório bem arriscado com temas de animes que não são vistos pela massa, mais ainda assim eu gostei das críticas que recebemos.
Em todas as outras bandas eu sempre fazia show usando lolita, mas como essa é uma banda nova, vida nova, visual novo. Eu sou super fã do Anime Nana e sempre amei o estilo das duas Nanas, mas dessa vez eu tentei algo mas sério e maduro, ia tentar fazer uma make gyaru, mas dias de show sempre são muito corridos com passagem de som e essas coisas.



 Fiz um rabo de cavalo com moicano que ficou bem legal e não desceu nem com o capacete da moto e usei meu rocking horse preto.  (um dia eu ainda despenco do palco com eles). Dei uma picotada básica nas costas da camisa, só pra fazer um charminho com as minhas costas SEKSI de fora (SQÑ)

Agora foto de família depois do show

Minha mãe, minha prima e futura afilhada e minha irmã postiça é muita preta linda numa foto só 

E ai galera vocês curtem anime song?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice