14 de janeiro de 2014

Sobre Lolita e as diferenças

Oizinho pra vocês ai povo da paz =D

Estava conversando com uma garota aqui da minha cidade sobre montagem de outfit, ela me mostrou um jsk que ela gostaria de replicar e disse que teria que adaptá-lo por que precisava cobrir os ombros para esconder as tatuagens... (Quase eu não consigo explicar)

Em grupos tão grande como esses, você vai encontrar muitas lolitas diferentes.


Não sei qual é o perfil dos visitantes do meu blog, quem é mas antigo no meio lolita hoje está muito de boa com essas questão, mas na fala dessa colega eu pude perceber que algumas pessoas ainda tem essas dúvidas e resolvi fazer um post sobre isso.



Se você escrever "Moda Lolita" no google e pesquisar por imagens, vai se deparar com várias japinhas fofinhas, magrinhas, pequeninhas e todas cut cut (e um monte de coisa que não é Lolita). Para essa situação podemos dizer que esse é o "Clichê" da imagem Lolita. Mas não é por que as japas são assim que devemos nos "prender" a esse padrão.

SOU GORDA DEMAIS PARA SER LOLITA?


Clicando na Imagem você vai ser direcionado para o Blog da Aninha




 
Outras fotos e relatos aqui nesse blog super interessante

Pro inferno com essa questão de peso, vai falar para essas lindas que elas não podem ser lolitas por que elas não usam 36, PESO não interfere em nada, tá certo que algumas brands não fazem peças em tamanhos maiores mas a algum tempo as coisas estão melhorando os tamanhos aumentando.

SOU NEGRA E NÃO POSSO SER LOLITA?

  

Do meu ponto de vista essa é uma questão tão boba, mas algumas pessoas já me perguntaram, "Pode ser Lolita, sendo 'morena", notem que as pessoas falam 'morena' como forma de amenizar alguma coisa. Eu sou negra e minha cor de pele nunca me impediu de fazer nada, e essas lindas pensam da mesma forma, tanto que elas valsaram na cara de muitas pessoas com esses outfits lindos.

  
Essas fotos foram retiradas de um Álbum chamado Umanitá Loli, de uma página Italiana no facebook. Não conheço nenhuma delas, se você conhece alguma delas e achar que de alguma forma estou sendo grosseira ou denegrindo a imagem por favor entre em contato comigo.

TENHO PIERCINGS E TATUAGENS, VOU PRECISAR ESCONDER?

 

Clique nas imagens para ser direcionado para a páginas dessas lindas

Particularmente eu acho LINDO ver uma lolita tatuada ou com piercing, na minha humilde e nada significativa opinião é charmoso. Você esconde se achar necessário, se perceber que não vai ficar bom no contexto do outfit, mas se você está boa então deixa tudo aparecendo e seja uma diva como a Carolina, a Mary e a Kyra, quando eu pensei em fazer esse post elas foram as primeiras que me vieram a cabeça para exemplificar de forma válida o que eu penso sobre isso.




Então espero te ajudado aquelas que ainda tinha dúvidas em relação a essas questões.

Beijos de cocada e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...