Tea Party + Gordices + Lerdices = Muito amor

Que segunda feira linda, maravilhosa e glamourosa... só que não né gente! --'
.
PELAMORDEJAH, eu tô morrendo com uma inflamação nas amígdalas, febre e os caramba espero ficar boa logo por que não aguento mas esse frio e dor no corpo.


A foto dos pôneis malditos é tão amaldiçoada que saiu com cara de foto de celular @_@
 Mas vamos falar de coisas boas, sábado teve Tea Party na casa da Maya, foi muito divertido, comemos horrores, decoramos tudo lindamente, assistimos filme, vídeos, conversamos muito, batemos parabéns pra Rayme e um monte de coisas lindas.



 

Deu bastante trabalho fazer a decoração, mas ficou tudo tão lindo, os balões no teto a mesa de chá, o cenário de fotos o sofá e todo o resto. Eu dou um tapa na cara de quem adivinhar qual daqueles era o meu ursinho.






O apartamento da Maya é pequeno e toda vez que vamos fazer algo lá ficamos na pilha de aparecerem muitas pessoas, mas tem muita gente que é só fogo de palha que diz que vai mas nunca aparece.
A Rayme por incrível que pareça estava usando Lolita pela primeira vez, das outras vezes ela usou boy style, ficou muito linda. Curioso é que sempre acontece de a namorada tentar arrastar o namorado ou namorada para o lado Lolita da força, com o Léo e a Rhay foi o contrário, ele está tentando trazer ela para o a força. A Nane aproveitou que perdeu o voo para Macapá City e aproveitou para participar conosco. A Paty e a Vanessa perderam o chá e chegaram na hora das fotos avachalhadas, mas ficaram até tarde conversando. Eu realizei meu sonho de usar algo azul.





Marshmallows + Fruity Loops + Mistura de chás + Chocolate = Essa cagada que tá ai em cima xD






Boina: Ebay
Peruca: Da Rayme
Jsk: Bodyline
Meias: Marisa
Sapatos: Secret Shop
Pulseiras e Brincos: Lojas aleatórias

Bom gente linda e fofa por hoje é só, o ano começou com tudo aqui em Manga City e espero que continue assim.

Comentários

  1. Nossa que divertido! Parece ter sido fantástico! Eu adorei a decoração e os outfits que vocês usaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tamires, foi divertido sim *---*
      Quando a gente tá em casa ( ou na casa dos outros) a gente fica mas a vontade pra fazer bagunças.
      Que bom que você gostou da decoração e dos outfits, todos escolhemos coisas confortáveis para usar =D

      Excluir
  2. Meu reino por este bule! OMG, QUE LIIIIIIIINDO! Sem falar das xícaras. Adorei a postagem, adorei a festa. Queria poder fazer algo assim aqui. :( Vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por ele quando o vi, comprei na Le Biscuit, lá tem tantas coisas lindas, vc só falta ficar louco D=
      Por que não faz um Tea Party tbm?
      Obrigada pela visita e por seguir o blog, beijos =*

      Excluir
  3. Mas que decoração mais linda *___* ficou muito fofo ainda mais com vocês junto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o apartamento da Maya é ótimo pra fazer essas coisas estamos programando uma Bloomer Party e algo no carnaval =D

      Obrigada pela visita , beijos =*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle