Meeting de Aniversário


Claro que a Copa do Mundo tinha que atrapalhar até mesmo minha festa de aniversário.

Eu falei que a seleção brasileira deveria ter saído ou nas oitavas de final ou ter ido pra final, nunca deveria ter ficado para a disputa do 3ª lugar, por que a  data iria coincidir com a data que tinha marcado para o meu meeting. Algumas pessoas ficaram receosas de sair de casa por conta da bagunça que haveria nas ruas em virtude do jogo, outras estavam viajando, como sempre acontece nas férias, mas enfim agradeço as pessoas que foram e fizeram a minha tarde de sábado linda e maravilhosa.

Da esquerda para direita: Eu, Eileen, Patrícia, Diana, Tiago, Breno, Maya e Vanessa.


O ponto de encontro era a Praça Batista Campos, que já foi uma das praças mas bonitas de Belém, porém hoje em dia infelizmente está abandonada, mas ainda assim a Diana conseguiu fazer fotos magnificas. Lembram dela a minha amiga fotografa da T & D Photografia e daquele Ensaio Fotográfico  no Parque da Residência maravilindo, as fotos do meu aniversário ficaram simplesmente perfeitas sem contar a rapidez com que a Di consegue editar as fotos, e ela foi tão paciente com a nossa zueira.




 Essas deveriam ter sido as fotos "sérias", uma de nós ficaria na frente sendo linda enquanto as outras seriam plano de fundo, porém virou zueira desde a primeira foto, acabou que saiu essa palhaçada e a pessoa que ia na frente ficava era com medo só de imaginar o que as outras estariam aprontando pelas suas costas.
 

 Como a vida é engraçada, quando as pessoas combinam as coisas nada da certo. Tanto a Eileen quanto eu decidimos os outfits de última hora e olha no que deu, uma Alice e um Tuelho, se isso fosse acertado não teria dado certo e rendeu lindas e engraçadas fotos um tuelho preto gigante e um Alice linda e fofinha de bolso, vontade de apertar e levar pra casa... Declaro publicamente a Eileen é uma chata mas ela sabe que mora no meu coração e que eu gosto muito muito muito dela.



As fotos que não estão assinadas pela T & D Photografia foram feitas pelo Breno da minha câmera.
Um destaque especial para o todo Lindo de Bunito do Breno Torres meu amigo que nunca vai me deixar esquecer que tratei ele com um "NOVATO" no primeiro Encontro Potteriano em que ele foi, o Breno literalmente cruzou a cidade para estar comigo nessa data tão importante. A Diana e sua cinturinha invejável tanto talento para uma pessoa tão pequenina, sabiam que além de fotografa ela é vocalista, e canta muito bem por sinal.


Depois da praça fomos até a Doceria Tudo Bolo, é uma doceria relativamente pequena especializada na venda de Cupcakes, os preços são ótimos e a comidinha muito gostosa, tanto a gerência  quanto os funcionários da loja parecem ter uma rotatividade muito grande, por que toda vez que aparecem lolitas por lá eles ficam espantosamente surpresos, claro somos super bem tratados e eu até ganhei um cupcake de aniversário.





Para encerrar a noite ainda fomos para o Tanabata no Matsuri, que estava acontecendo na sede da Associação Pan Amazônica Nipo Brasileira, o estado do Pará tem um número expressivo de imigrantes japoneses, e nós, os apreciadores da cultura Niponica somos brindados com festivais lindos como esse. Algumas dessas fotos são emprestadas da Nipo Galeria Belém, por que eu estava com muita preguiça para levantar da mesa e fazer minhas próprias fotos.


Essa foi a foto de saideira, todas cansadas e acabadas depois de tanto andar, comer e dançar  Bon odori, essa foi a parte mas esperada e divertida da noite com toda certeza, o Bon odori é tão legal eu quase me senti uma lolita no japão com tantos japoneses ao meu redor.






 

O meu outfit como já mencionei anteriormente foi pensado de última hora, e eu ainda esqueci de colocar algumas coisas como luvas e corsages mas ficou bem assim:

Touca de Coelho: Sailor Shop
Peruca: Da Maya
Blouse: L'Atelier Lolita
Jsk: Bodyline
Bolsa: Off Brand
Meia Calça: Off Brand
Meia soquete: Bodyline
Sapato: Bodyline

Muito obrigada a todas as pessoinhas lindas que foram ao meu meeting de aniversário vocês fizeram meu sábado muito mágico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle