Se devolve o gelo conta fica mas Balata né?

Boa noite meus amados leitores

Estou passando as férias em Belém e aproveitando para rever os amigos, na última terça feira foi dia de encontrar o gordinho mas cheiroso e forrozeiro do Brasil, de quem eu estou falando se não do Junior, que me chama carinhosamente de Pequena Indira, ele a cabeçuda da Mayra e a fofa da Glauce passaram aqui em casa para recolher o David e eu e partimos para uma viagem sem destino em buscar de divertimento e comida. A Ideia inicial era irmos até um restaurante Mexicano na Praça Batista Campos, mas descobrimos que ele estava fechado, depois de rodar um pouco na chuva  partimos para Icoaraci, para os meus leitores que não são de Belém-PA se situarem, isso fica no outro extremo da cidade.



Mesmo que o distrito de Icoaraci fique a apenas 30 minutos de Belém ( num dia sem transito) eu nunca tinha ido até a noite, gostei muito do passeio, que foi cheio de palhaçadas por que o Jr é um cara sem igual, quando ele começa a fazer graça. Fomos até a orla de Icoaraci e escolhemos um restaurante onde pedimos uma chapa mista que além muito barata estava muito gostosa e farta, nós cinco comemos e ainda sobrou para o Jr alimentar o "Jones" um cachorrinho que estava por lá com cara de pidichão.

Icoaraci também é referencia em artesanato Marajoara, infelizmente por conta do horário e do dia da semana a maior parte das barracas estava fechada, havia apenas uma aberta e cheia de coisinhas lindas que eu com certeza quebraria em menos de uma semana. Oi?! Aqui quem fala é o desastre em pessoa.




A mãe do meu namorado está passando as férias de julho em casa e quase todos os dias pela manhã eu tenho saído para passear com ela pela cidade chegando depois do almoço, resultado disso, na terça feira eu eu estava quase sem forças e sem vontade para viver, só queria saber de ficar jogada no sofá e dormir até domingo, mas me enfiei debaixo do chuveiro e consegui montar esse outfit super fresquinho. Uma pena que nas fotos não de pra ver minha coroa de tranças, deixei meu cabelo crescer apenas para poder fazer penteados assim, não sou muito fã de perucas para o dia-a-dia.


Boina: Ebay
Bolero: L'atelier Lolita
Jsk: Bodyline
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline
Bolsa: Off brand
Cinto: Off brand
Luvas: Off brand

Beijos meus queridos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice