Bloomer Party

Oi gente, se o carnaval passou então o ano começou de verdade agora.

No feriadão do carnaval eu aproveitei e dei um escapulida pra Belém pra poder passar mas um tempinho perto da minha família, esse ano vai ser ainda mas difícil pra mim pois além de estar longe de casa, da minha família, também vou estar longe do meu namorado chato e bochechudo que voltou pra Belém com nossos filhos (Gatos e a Arara) temos alguns planos para por em prática e vamos precisar de FOCO e FÉ que vai dar tudo certo.



Nessa "folga" que eu tive aproveitamos pra marcar o Chá na casa da Maya de ressaca do Pic Nic que esse ano aconteceu um pouco mas tarde em virtude do mês de janeiro ter sido muito complicado pra quase todo mundo do grupo. Resolvemos marcar esse ano uma Festa do Bloomer que foi uma ótima ideia.



Tudo foi decorado com simplicidade e muito amor e carinho, chegamos na casa da Maya umas 15h e saímos de lá depois das 22h. Ajudamos e atrapalhamos a Patricia e a Vanessa a colocar lentes pela primeira vez e elas amaram o resultado, prometeram comprar outros pares e nunca mais não usar lentes em Lolita, realmente usar lentes se torna um vício. Foi muito engraçado, por que várias pessoas foram lá dar dias quase uma hora depois quando a Patricia conseguiu colocar o apartamento inteiro comemorou como se fosse um gol.

 
Eileen que estava de gatinho e a Anna de Cupcake Lilás.

A Vanessa e a Paty resolveram fizeram um pseudo-twin de bloomer, tão fofinhas. 

  A Maya que estava fazendo as honras de cozinheira e a Gabs, que fez tolice na hora da foto.

 
A Gaby e Petra respectivamente, demoraram a chegar nas fotos por que ficaram no quarto para que a Gaby fizesse a maquiagem da Petra.

Tirando o bloomer da Maya e o da Gabs que são da Sailor Shop, todos os outros foram feitos pelo L'Atelier Lolita, eu precisei ajudar a mamãe a termina-los ela me ensinou a cortar o tecido, mas ainda não me atrevo a tentar costurar na máquina, eu sou um horror. Todas as fotos são da câmera da Anna e da Maya, eu esqueci de levar a minha.
  
Por favor senhoras e senhores reparem que eu tenho corações no meu popô.

 O dia foi muito divertido, comemos até não aguentar, tomamos um chá gelado muito gostoso, depois fomos morrer no Karaoke, o plano era assistirmos filmes mas não deu tempo então tudo bem fica pra um próxima vez.

Eu tenho um amor, por azul já comprei tecido várias vezes, mas a mamãe não teve tempo de fazer minhas peças, como o bloomer é rapidinho de ser feito eu consegui a primeira peça azul do meu armário.


Boina: Ebay
Camisa: Emprestei da Mamãe
Bloomer: L'Atelier Lolita
Meias: Da Gabs
Sapatos Bodyline
Peruca... não espera esse cabelo é meu xD

Gente olha como meu cabelo cresceu, faz muito tempo que eu não corto, não tem sido fácil cuidar, manter, resistir ao calor, mas ver o comprimento do cabelo da Anna me deu força renovada pra manter o comprimento do meu. Ainda que muitas vezes eu acredito ser mas barato cuidar de uma criança que cuidar do meu cabelo. Oi Exagero?

Enfim, muito obrigada pela visita um beijo no coração e até Breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle