Aniversário Surpresa da Gabrielle

Oi gente, tô sumida por que não tem acontecido nada de interessante Loliticamente na minha vida... Além do sufoco que foram encomendas "Não encontradas no fluxo postal", uma saia ainda está desaparecida.

Muito Amada pela Família! Gabrielle, seus pais e o irmão caçula. Diga-se de passagem uma família encantadora.
Hoje estou aqui para falar sobre a Festa Surpresa de Aniversário de 15 anos da Gabrielle Nascimento. Fazer 15 anos é um momento marcante na vida de uma garota, a saída dela da infância, a Gabi não queria uma festa tradicional, então a Denise, mãe dela teve a brilhante ideia de fazer um Chá Lolita para a filha ela entrou em contato com a Carolina que mobiliou o grupo e... Surpresa *__*

 

A festa surpresa da Gabi aconteceu na Abelhuda, foram convidadas 20 pessoas, estávamos com medo de passar sufoco novamente igual ao meeting de janeiro, mas algumas pessoas não puderam ir e como dessa vez a doceria não estava tão cheia foi um encontro muito mas agradável.

 

 

Enquanto aguardávamos a chegada da Gabrielle, aproveitamos para colocar a fofoca em dia, a Denise estava super ansiosa e nós também tentando imaginar qual seria a reação dela. O Aniversário dela havia sido na sexta feira, e ela estava chateada por que os pais não haviam feito nada para comemorar no dia, mesmo que a mãe dela tenha dito que a levaria no sábado a doceria.


 

A reação dela foi... O_____O', Acho que essa é a reação de todo mundo quando tem uma festa surpresa, ainda mas nessa situação, os pais dela tiveram um trabalho para organizar e manter a surpresa, confeccionar os brindes, fizeram um book para ela. Vendo todo esse esforço e como forma de agradecer pelo convite, nos organizamos para dar um presente a ela, conseguimos montar um pacote que incluía  Jsk, Blouse, Bloomer, Bolsa, Bow, Tiara e acessórios, tudo feito sob medida e levando com consideração o gosto sub-estilo favorito dela, Classic. E esse o vestido dela, estava muito lindo, um arraso, um luxo, ai que tudo, VIADO ME BELISCA! Meu Dream Dress xD


A Gabrielle já havia me falado que acompanhava o Blog e que o primeiro contato dela com lolita foi através dele, isso me deixou tão feliz, saber que esse espaço onde eu escrevo tanta bobagem serviu pra alguma coisa útil, eu não poderia não comparecer ao aniversário dela, na quarta-feira arrumei meus panos de bunda entrei no barquinho e fui-me embora para Belém pra poder dar um super abraço nessa linda.


 



 
Esse foi um meeting muito muito feliz, foi um prazer enorme poder conhecer a família da Gabrielle. Também foi muito bom conhecer a Paula e Alessa que é uma pessoa ridiculamente fofa, parece um boneca de tão lindinha.



 Como eu sabia que o sub-estilo favorito da Gabrielle é classic eu procurei fazer algo nesse sub-estilo ainda no meu momento cor-de-rosa (por favor não me digam que ficou sweet). Sobre esse outfit eu tenho a dizer que MINHA MÃE É FODA VELHO! Eu queria usar algo classic mas estou sem blouses então ia comprar uma de chiffon que vi na Riachuelo por R$ 100,00, minha mãe disse "com esse dinheiro eu faço 5 blouses de chiffon, cadê o vestido que tu queria?" E foi fazer o vestido rosa, e eu fui fazer o chapéu, isso no sábado de manhã mesmo. Qualquer dia posto pra vocês o tutorial desse chapéu. 


Chapéu: Feito por mim
Peruca: Bodyline
Vestido Rosa: L'Atelier Lolita
Jsk Branco: L'atelier Lolita
Bolsa: Não lembro
Meia Calça: Off Brand
Meia curta: Bodyline
Sapato: Bodyline

Um beijo amados Leitores e até a próxima =*

Comentários

  1. Esse out ficou tãoo lindo *--*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei linda!E fiquei muito feliz pelos seus comentários.😍 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e que bom que você gostou dos comentários :D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice