Meeting de Halloween

Gente olha só oq eu lembrei, EU TENHO UM BLOG!!

Tá agora parei com a ironia, os leitores que também são meus amigos no facebook devem ter acompanhado minha pequena tragédia pessoal, de forma resumida para aqueles que não sabem... Eu sou/era praticante de slackline, no final de agosto sofri um acidente durante um treino, caí e fraturei uma vértebra da cervical, precisei operar e agora estou na fase final da minha recuperação. Isso justifica em parte meus sumiços aqui no blog.

As fotos ficaram por conta do Marcos Oliveira e da Camila Pessôa.


Mas então... sobre o meeting de Halloween. Fizemos um pequeno encontro na casa da Gabs do Carmo e foi muito divertido. Todos esses anos em que eu estou meio lolita é a primeira vez que eu consigo participar de meeting de hallowen. Aconteceu de uma prova de concurso público ser adiada e como o local da prova era em outra cidade eu não pude ficar muito tempo, precisei sair às 17:30, pelo mesmo motivo não quis usar lolita, tentei algo diferente que eu ainda não consigo classificar, a tentativa foi de Gyaru mas deixei bastante a desejar na maquiagem e não cheguei nem perto do objetivo, mas eu me diverti sendo um gatinho feliz.


 


  
Foi muito legal ver a criatividade das meninas em ação montando outfits temáticos bem caprichados. Fizemos uma decoração bem simples, mas até que eu gostei, vi uma foto que alguém postou na Daily Lolita e achei muito legal e resovi tentar fazer algo parecido, claro que com ajuda pq eu mesma não consigo nem cortar as unhas ou desenhar bonecos palitinhos. 

 
Essa linda é de cabelos cor de rosa é a Gabs do Carmo, nossa anfitriã, gente e que bagunça eu fiz na casa, o quarto onde as meninas estavam se arrumando então, parecia uma zona de guerra da beleza.






 

Então é isso gente, não tenho muito o que falar sobre o meeting além de que foi muito divertido no tempo que pude ficar, espero que ano que vem eu possa possa aproveitar melhor o meeting.


Orelhas e Gargantilha: LoliGoth Store
Meias: off brand
Sapato: Bodyline

Bjos e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle