Entrevista sobre moda Lolita

Oi Gente Bonita! Feliz Ano novo pra vocês xD (Antes tarde do que nunca)

2016 começou bem, pelo menos para lolitagens, se bem que o mês de janeiro é sempre cheio de encontros mesmo e depois da uma esfriada quando eu volto para o interior. Fui convidada pela Maya e pela Eileen a participar com um grupo de 5 pessoas de uma entrevista sobre moda lolita para um canal de tv aberta daqui de Belém. Eu comecei o ano meio nas trevas em relação a outfits, revejo que vou usar muitas cores e escuras e quando me falaram na sessão de fotos que iria rolar foi logo nisso que pensei, porém a entrevistadora pediu que usássemos Classic lolita em cores claras... eu fiquei tipo #chocada  por que estava super afim de usar algo bem trevoso na televisão e mostrar que nem todas as lolitas querem ser bonecas ou princesas kawaii.


Porém super estava com vontade de usar algo bem classic então aproveitei a oportunidade, mesmo sabendo que o lugar onde iriamos seria super quente. As fotos que foram feitas pela produção ainda não foram liberadas, mas como eu ansiosa vou postar as minhas fotos mesmo.

Foto by Marcos Oliveira
A Paula e a Gaby são duas lolitas de Belém que usam apenas classic lolita, então elas não poderiam faltar nessa entrevista, as duas estavam absolutamente lindas como sempre.
 

A Eileen e eu fomos nos arrumar na casa da Maya e aproveitar a carona, nós três super nos atrasamos por que estavamos terminando o adereços da cabeça, como disse a Maya no Instagram "Bonnet's are hardcore" e ainda mas quando você tem a brilhante ideia de colocar pássaros no meio das flores, acho que nas fotos não da pra ver, mas eu qualquer dia mostro os detalhes do meu bonnet pra vocês. 

 

Momento Vogue me contrata por que Eileen e Indira Juntas batendo foto nunca sai nada que preste xD



Eu tentei fazer algo super classic então apostei na under skirt e bonnets que como eu já reparei são fundamentais em outfits Classic ott, sei que ainda falta bastante para alcança algo em ott mas eu gostei pacas do resultado final, principalmente do bonnet e da blouse de chiffon maravilindos que a minha mãe fez.

Foto by Eileen Cohen 
 Bonnet: L'Atelier Lolita
Peruca: Bodyline
Jsk: Baby the Stars Shine Bright
Underskirt: L'Atelier Lolita
Meia calça: Off Brand
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline

Beijos e até a Próxima =*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice