V Picnic Lolita

Esse post está atrasado deveria ter sido feito antes do post sobre o South Meeting, porém eu não tive tempo durante a viagem, então acabou ficam pra fevereiro mesmo.
Esse ano, infelizmente, em relação aos anos anteriores poucas meninas estiveram presentes no picnic, mas nem por isso ele foi menos divertido que os outros anos, inclusive algumas meninas que são do grupo J-fashion e adeptas de outros estilos estiveram presentes. Estava insuportavelmente quente e abafado, e na minha cabeça o outfit que eu planejei estava super fresco... Só que nunca, esse Jsk da bodyline tem um tecido super grosso e mesmo não usando blouse ou meias eu sofri com o calor.

 
 
 A nobre arte de estragar fotos alheias... essa eu domino. 

Esse outfit de Chapeuzinho Vermelho eu deveria ter usado no ano passado no meu aniversário que o tema foi "Conto de Fadas" porém as peças não ficaram prontas a tempo e eu acabei usando algo aleatório totalmente fora do tema, mas foi bom por que agora no picnic a Ana que estava uma fofa, resolveu fazer o Lobo Mal e saíram ótimas fotos nesse dia.
  
  Essa casinha aqui acima é o posto da guarda municipal, eu tive que pedir licença pra poder bater as fotos, a cara que eles fizeram foi épica algo como " @_@' "

Sobre esse outfit, o ponto principal pra mim foi poder usar meu próprio cabelo, essa foi a última vez que eu utilizei ele longo, no dia seguinte eu fui ao salão e cortei praticamente tudo. Tirando isso foi muito legal poder usar algo inspirado em um personagem de conto de fadas.

 


Capa: L'Atelier Lolita
Avental: L'Atlier Lolita
Jsk: Bodyline
Meias: C & A
Sapatos: Secreet Shop

Amiguinhos por hoje é só tenho mais dois posts atrasados para atualizar e ao longo da semana espero colocar tudo em ordem por aqui. Beijos =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle