Bloomer Party de Máscaras e Fantasia

Antes tarde do que nunca, esse post é sobre um meeting que aconteceu no carnaval, mas eu realmente não estou tendo tempo pra nada além de tomar banho e me alimentar, dormir as vezes, quando eu não estou no trabalho. A minha jornada nesse reino tão tão distante está acabando, a partir de agosto estarei nas estatísticas como desempregada e preciso me preparar financeiramente para isso, ou seja tô trabalhando dobrado na escola, então..

Então galera, vamos ao assunto do post, o meeting veio com a proposta de ser algo mais casual, mais pra nos encontrarmos comermos besteiras e brincarmos no karaoke, então decidimos fazer a festa do bloomer temática esse ano, foi uma pena que a maioria das pessoas que confirmou não pode ir, por que foi muito divertido.


C-O-M-I-D-A 

 

Olha as ideias que a gente tem, pras "fantasias" foi muito legal montar algo temático e já estamos planejando o halloween temático apenas de bloomer \o/ 
 

 

 

   
Depois que os doces fazem efeito no organismo começam as besteiradas, e como nós fizemos besteiradas esse dia... os vídeos, ah os vídeos desse dia. Eileen, Gabs e eu nos matando de tanto tentar dançar, morrendo de rir uma da cara da outra, infelizmente a Angel teve que ir embora cedo, mas foi tão revê-la eu estava com muita saudade.


  
Não clique na foto acima! Cuidado, cenas fortes.

Amados amores por hoje é só beijos de luz e purpurina e até próxima.

Pra quem fica, beijos por que

Comentários

  1. Amaaaaaaaay!!!
    Uma pena eu não ter podido ir e me divertir com as doidices, mas na próxima lá estarei!
    Amei muito os outfits. Estavam muito bons. Quero essa criatividade pra criar outfits >.<
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice