Ensaio Fotográfico Picnic Pin Up

Oi meus amores, amados, queridos leitores. Desde já peço mil desculpas pelo sumiço, por tanta ausência no blog, mas a minha vida profissional estava realmente uma bagunça, final de semestre com direito a organização de projetos escolares, correção de avaliações, mudança de cidade e término de contrato. De modo resumido... uma bagunça só. Notícia boa, voltei a morar em Belém, dessa forma estou próxima do grupo e vou poder usar Lolita com muito mais frequência, ou seja muito mais posts no blog. 

Então, hoje eu vim compartilhar com vocês as fotos de um ensaio que foi feito nem me lembro em que mês, mas sei que foi muito legal. Era algo que eu planejava fazer ainda com meu cabelo comprido e liso, fiquei um pouco insegura por ele estar ainda tão curto e não queria usar peruca, fiz umas pesquisas e encontrei fotos e ilustrações de várias modelos pin up de cabelos curtíssimos e cacheados ou crespos, isso me deixou mais confiante.

Fotos por: Marcos Oliveira


Esse ensaio estava planejado a muito tempo, mas confesso que no dia não estava muito animada, então me maquiei com preguiça e não quis colocar os cílios postiços, me arrependi amargamente depois, mas fiquei satisfeita com o resultado das fotos e da composição do visual.






A Eileen, o Marcos e eu, escolhemos a Praça Batista Campos como local para fotos, foi uma pena por que a chuva rotineira das 15h de Belém resolveu se antecipar e cair as 11h e precisamos sair da praça as pressas e sem explorar nenhuma pose em pé.

Eileen sendo diva...


E eu sendo eu xD

 



Foi muito divertido e difícil fazer esse ensaio, com certeza é algo que eu quero fazer novamente e tentar melhorar por que eu nunca tentei ser sexy, nem em fotos nem na vida real é algo que eu realmente não consigo/não sei fazer, e para fazer essa fotos eu tive que me esforçar muito. Pin Up tem uma sensualidade inocente, provocativa, mostrar e ao mesmo tempo esconder... realmente é algo que ainda não havia explorado.

Espero que vocês tenham gostado das fotos, prometo agora postar com muito mais frequência, beijos e obrigadinha pela visita amores.
~~~~~EXTRAS DA ZUEIRA ~~~~~




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle