Miss Kawaii Pará 2016

Oi meus amores, cumprindo com o prometido, aqui estou eu com pelo menos um post semanal, tá certo que eu continuo atrasada por que o poste de hoje é sobre algo que aconteceu semana passada... porém aqui vamos nós.

No final de semana passado aconteceu a 2º Edição do Concurso Miss Kawaii Pará, organizado pelo Grupo Moda Lolita Belém em parceria com o Animazon, Consulado Japonês e a Amazônia Típica, peço perdão caso eu tenha esquecido algum colaborador. 

Ano passado o concurso aconteceu no meio do semestre e como eu estava em pleno período letivo não tive como participar, esse ano eu cheguei em Belém no sábado da manhã do concurso fui correndo pra casa procurar arrumar minhas coisas, super valeu a pena, pois foi muito divertido passar por essa experiência, todas as meninas  estavam impecavelmente lindas, fiquei realmente surpresa por ainda ter conseguido um segundo lugar com a cara de cansaço que eu estava peruca bagunça e um outfit que estava apenas planejado na minha cabeça, confesso que ainda fiquei insatisfeita com o sapato e as meias, mas não pude fazer nada e nem tinha outras opções para melhorar o outfit.

O grupo Moda Lolita Belém conquistou parceiros muito importantes para a cena Lolita no nosso Município, parceiros que tornam a realização do evento possível, dessa forma fica mais fácil ter novos adeptos do estilo. Fiquei muito feliz de ver a participação de algumas meninas mais novas no nosso meio.   



As fotos acima são do perfil da Amazônia Típica e do meu amigo Lenon, que estava camuflado em algum lugar do auditório.

Como participante do evento eu me diverti muito, foi muito empolgante poder participar de algo desse tipo, tirando aqueles desfiles de Miss Caipira nas festas juninas da escola não me lembro de já ter participado de algum concurso desse tipo, foi muito engraçado pois eu fiquei realmente nervosa na hora de desfilar, de responder as perguntas, com medo de não tropeçar, com medo de não falar bobagens.
A melhor parte foram as brincadeiras que estávamos fazendo nos bastidores, sendo que todos estavam ouvindo as besteiras que estávamos falando/gritando, "ARRASSOU VIADAAAAA!!!" pra resposta da Paula que falou sobre o empoderamento feminino através da moda Lolita, fazendo rituais pra evocar o espírito de Mana-Sama, fazendo bolão para o resultado do concurso entre outras lezeiras.
As fotos abaixo são as que eu bati, na sala de espera do auditório, antes do concurso.












Tiara de Flores: Feita por mim
Peruca: Bodyline
Jsk: Innoncent World
Blouse: L'Atelier Lolita
Underskirt: L'Atelier Lolita
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline
Bolsa: 
Acessórios: Off Brand

Então é isso meus amores, esse foi o post sobre o concurso Miss Kawaii Pará, espero que tenham gostado meus amores.

Comentários

  1. Muito lindo o concurso! Amei os outfits *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também amei poder participar dele. As meninas estavam fabulosas :)

      Excluir
  2. "Arrasou viado " melhor parte ♡ o melhor de tudo era que a platéia ouvia tudinho <3 mas foi tudo tão lindo ^^ amei te conhecer pessoalmente ♡

    ResponderExcluir
  3. Descobri recentemente a existência desse evento. Ótima cobertura, achei interessante. 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle